Obrigado por sua visita, volte Sempre. "Jesus te ama", nós te amamos também.....

02/04/2009

Sodoma ou Gomorra?





Tribulação, casos do acaso, ou perseguição ao povo de Deus? Cristãos viram manchetes de jornais. Vejam algumas notícias recentemente:

BOMBA NO CULTO
A Políca Civil de Juiz de Fora(MG) na, Zona da Mata, investiga o lançamento de uma bomba no telhado de uma igreja na hora do culto, domingo passado (22/03/09). Pelo menos 120 fiés, entre idosos e crianças, estavam no templo. Uma mulher de 38 anos ficou ferida e será submetida à cirurgia para retirada dos estilhaços. O barulho do culto podem ter provocado o atentado.
Reportagem do Jornal Super Notícias- MG, 26/03.




Rio-RJ,30/03/09.

Estagiária execultada no Estácio .
RIO - Karla Leal dos Reis, de 25 anos, foi assassinada com um tiro na nuca por um assaltante, na noite deste domingo, no Estácio. Ela e os pais foram abordados pelo bandido próximo à estação do Metrô. Segundo policiais do 1º BPM, depois de entregar a mochila contendo seus pertences, Karla pediu ao ladrão que lhe devolvesse apenas o crachá de estagiária da Caixa Econômica Federal.
De acordo com a polícia, em vez de atender ao pedido da jovem, o criminoso disparou um tiro. Ela morreu na mesa de cirurgia do Hospital Souza Aguiar.
Segundo amigos, ela havia acabado de sair de uma igreja evangélica no Estácio. Karla completou 25 anos no sábado. Parentes e amigos estiveram no hospital, mas não quiseram falar sobre o crime
.
Rio de Janeiro-RJ
Jornal extra



BELO HORIZONTE, MG, 31/03/09.
Jornal Super Notícias.


LOUVOR E POLÊMICA
Moradores do Palmares protestam contra abusos de religiosos que fazem cultos na madrugada.
Fiés remontam os tempos bíblicos e vão ao monte para orar.


Evangelho de Mateus 24: 08, 09.
8 Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
9 Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para esta postagem.