Obrigado por sua visita, volte Sempre. "Jesus te ama", nós te amamos também.....

21/01/2010

Terremotos, guerras e falsos cristos.

“O fim do mundo é chegado! Prepara-te”
Evangelho de Mateus 24:06,07,08,22 ,24
6 E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.
7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.
8 Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
22 E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
23 Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! Não acrediteis;
24 porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Será de alegria ou de tristeza os sentimentos que devem nos envolver ao constatar estas verdades. Uma breve retrospectiva dessa primeira década deste terceiro milênio, leva-nos a constatar que estamos vivendo e presenciando tudo o que a Bíblia já nos advertia de que seria mister acontecer nos últimos dias. Reveja comigo estas notícias;




2001- 11 de Setembro, terroristas seqüestram cinco aviões nos EUA e os lança em prédios públicos matando mais de 3 mil pessoas e deixando outras tantas com grandes sofrimentos devido a poluição dos destroços. Em resposta um mês depois os americanos invade o Afeganistão, o resultado foi mais de 3 mil mortos civis e um estado totalmente arrasado.

Tsunami na Indonésia em 2004, mais 300 mil pessoas mortas e 2010 terremoto no Haiti que já passa de 50 mil mortos e pode chegar a 150 mil mortos.


2006- Foi a vez do Iraque outra guerra, e já se faz cinco anos de ocupação norte-americana naquele país. Até aqui são mais de 4 mil soldados americanos mortos no Iraque, e mais de 100 mil iraquianos mortos decorrente da guerra.

Neste período três personagens chamaram a atenção dizendo ser o cristo, sem, contudo nada fazer para em prol da salvação do mundo.


1º-Dr. Moon.


Sun Myung Moon (nascido em 25 de fevereiro, 1920) fundou a igreja da unificação em 1º de maio, 1954, em Seul Coréia do Sul. Moon é o idealizador e co-autor do "Princípio Divino" é co-líder do movimento da unificação, que possui diversas organizações. Diz-se "salvador da humanidade, "Messias", "Senhor" e "Verdadeiro Pai". Também é conhecido por promover, desde 1960, casamentos em massa; e por fundar o jornal Washington Times em 1982.
2º-Inri Cristo ( Cristo brasileiro)
Inri Cristo fundou a organização "Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade" (SOUST) em 28 de fevereiro de 1982 após ter praticado o "Ato Libertário" dentro da Catedral Metropolitana de Belém. A sede da organização e igreja estava provisoriamente situada em Curitiba, até se instalar definitivamente em Brasília em 2006. Afirma ter tido, aos 33 anos de idade, a "revelação" de sua verdadeira identidade, após ter feito jejum durante alguns dias em Santiago, Chile. Antes disso, era conhecido como Iuri de Nostradamus, nome que adotou como vidente e conselheiro.






3º- Jose Luis de Miranda ( o jesus cristo homem)
José Luis de Jesús Miranda (Ponce, 22 de abril de 1946) é o líder religioso, fundador da Creciendo en Gracia (Growing In Grace International Ministry, Inc.), um movimento que afirma ensinar a "doutrina da Graça." Ele diz ser Jesus Cristo e o Anticristo, e possui uma tatuagem do número "666" em seu antebraço. Ele se autodenominda como "Jesucristo Hombre”
José Luis diz que teve uma infância pobre em Porto Rico e foi viciado em heroína, descobrindo ser a encarnação de Cristo quando foi visitado por
anjos num sonho. "Os profetas falavam de mim. Demorou algum tempo para que aprendesse isso, mas eu sou o que eles estavam esperando à 2.000 anos"
A sua
igreja proclama-se o “Governo de Deus na Terra” e possui um símbolo similar ao dos Estados Unidos.
Agora afirma-se o
anticristo, manda os seguidores tatuarem o ‘número da besta’ (666) no corpo e queima crucifixos. Ao contrário do que se possa pensar, é cada vez mais popular. O '666' tatuado é associado ao mal, mas segundo José Luiz, é um mal-entendido. Deus disse que o 'anticristo' é a melhor pessoa na Terra. O anticristo significa que não deve olhar para Jesus Cristo pois ele não era cristão.
A respeito deste último veja este vídeo, que mais parece uma piada.
Concluindo, como um seminarista tenho estudado muito acerca das coisas do Reino de Deus, e a vinda Gloriosa do nosso Mestre Salvador e Senhor de nossas almas. No entanto creio que esses acontecimentos são anuncio certo e biblicos que a volta de Cristo esta perto mesmo.1 tess 5:21 mas ponde tudo à prova. Retende o que é [bom];
Nota: As biografias a respeito dos personagem aqui apresentado foram extraída do Wilkpédia.











































Um comentário:

  1. A paz do Senhor.
    Gostaria de propor aos irmãos se aceitam parceria de troca de banner ou de link.
    Caso aceite, por gentileza retorne esta mensagem para contato@amorcristao.co.cc
    O código do meu banner esta neste endereço http://amorcristao.co.cc/banner.txt
    Muita paz.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário para esta postagem.