Obrigado por sua visita, volte Sempre. "Jesus te ama", nós te amamos também.....

23/09/2009

POR TI DAREI MINHA VIDA

Mateus 28:19-20.

19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
20 ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.


Estamos “em plena campanha de missões nacionais nas igrejas batistas, em todo o Brasil”. “Refletindo missões, percebemos com profunda preocupação que o Brasil se constitui em um grande desafio missionário para o povo de Deus. Há de se perguntar, porém, que tipo de crente digo servo de Deus, o Espírito Santo pode contar para essa tão grande colheita. Fui desafiado pelo Espírito de Deus a chamar sua atenção usando um modo nada convencional, dado a seriedade do assunto. Convido você a passar os olhos no artigo logo abaixo e refletir que espécie de crente é você, e como o Senhor Jesus pode usá-lo (a) nesta grande seara.

Que tipo de crente é você
Em um jornal certa vez foi encontrado “adjetivos que conceituava” os crentes, o artigo dizia que tipo de crente é você, se referindo ao comportamento dos crentes. Será que você se encaixa em algum destes adjetivos? Pense bem, reflita e responda se puder.
01-CRENTE AÇUCAR-Não sai com chuva, porque derrete.
02-CRENTE CHUCHU-Pega qualquer gosto.
03-CRENTE AGENTE SECRETO- Ninguém sabe que ele é crente.
04-CRENTE QUIABO- Vive escorregando na fé.
05-CRENTE BORBOLETA-Que anda de igreja em igreja.
06-CRENTE ÔBA-ÔBA- Tudo é festa, não tem compromisso com nada.
07-CRENTE CARRINHO DE MÃO- Pra trabalhar na obra do Senhor tem que ser empurrado.
08-CRENTE GELINHO- Cheio de não me toque.
09-CRENTE GABRIELA- Eu nasci assim, eu cresci assim, vou morrer assim.
10-CRENTE MACHADO- Qualquer idéia para crescer a obra, ele já corta.
11-CRENTE BULE- Crente de pouca fé.
12-CRENTE ESCOTEIRO- Só vai a acampamentos, retiros e sítios. etc.
13-CRENTE ”6 ORA”-Seis ora por mim irmão.
14-CRENTE ROCAMBOLE- Vive enrolado.
15-CRENTE CELULAR- Só vive desligado.
16-CRENTE LUA- A cada hora está de um jeito.
17-CRENTE PÁ- Quando o pastor prega logo ele diz: Se fulano estivesse aqui não teria perdido, essa mensagem serve pra ele.
18- AGORA O ÚLTIMO DOS TIPOS DE CRENTES, “O CRENTE SOL”- Aquece a todos, irradia força e energia, esta sempre no alto perto do criador, nasce a cada dia mais brilhante que o dia anterior, desempenha com habilidade sua missão.
Autor desconhecido/boletim semanal- 22/02/09.Pib Mantiqueira-Belo Horizonte - MG



Conclusão:
Qual seria sua conclusão? Qual crente o Senhor vai chamar?
Perdoe o entusiasmo desse vosso servo, Deus lhes abençoes amado irmão e querida irmã.
Seminarista: Paulo C. F. Souza. Set/09


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para esta postagem.