Obrigado por sua visita, volte Sempre. "Jesus te ama", nós te amamos também.....

09/05/2009

Dia das Mães








Dizem que a mulher é um sexo frágil, mas que mentira absurda, eu que faço parte da rotina de quatro delas, bem sei que a força está com elas. Quem não teve mãe? Quem não é filho? Quem não é filha? Dediquemos às nossas mães por nos ter trazidos ao mundo, á nossa eterna gratidão e o nosso amor mais profundo.
"É tempo de pensar, é tempo de agradecer, é tempo de falar, é tempo de enaltecer, às nossas mães mil, às nossas mães no Brasil, em versos simples, porem verdadeiro, sabermos reconhecer o papel de mãe no mundo inteiro".




A Princesa do Lar

Autor: Paulo C. F. Souza 10/05/09
Na família ela é a mãe mais querida, mais amada. No casamento a esposa, nem sempre compreendida, mas muito cobrada. No lar é a princesa, que todos devem reconhecer, a sua autoridade seu papel seu poder.
Logo cedo à mãe acorda pra cozinha, o café fazer, levar as crianças pro colégio é sua rotina, é seu prazer. Lavar roupas, fazer comida sem ter tempo a perder, pois essa é a sua vida, é sua lida, é seu dever? Mãe precisa de carinho dos filhos e dos esposos, pois ela é quem sustenta todos, com seu trabalho e seu desdobro.
Mães na África, na Ásia, Oceania e no Japão. Na Europa e na América nossa eterna gratidão. Mães sofridas, mães guerreiras, mães que investem na família, essa é a nossa homenagem neste dedicado dia.
Em particular dedico esse poema a minha querida mãe, Clemência Pereira de Souza, ela vive no município mineiro de São Joaquim de Bicas – MG
Blog Missão Almas Para Cristo
Sem: Paulo C.F.Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário para esta postagem.