Obrigado por sua visita, volte Sempre. "Jesus te ama", nós te amamos também.....

15/02/2009

A Loja de Deus

Entrei numa loja e vi um anjo no balcão. Maravilhado, perguntei:
- Santo Anjo do Senhor, o que você vende nesta loja?
- "Eu vendo todos os DONS de DEUS", respondeu o anjo.
- E custa muito? Eu perguntei.
- "Não custa nada. Tudo é de graça", me disse o anjo.
Contemplei a loja e vi tudo que lá havia: jarros de amor, vidros de fé, bastante felicidade e salvação para mim e toda minha família.
- Por favor, pedi: Quero o amor de Deus, todo o seu perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação para mim e minha família.
Então o Anjo, preparou e entregou-me um pequenino embrulho, que de tão pequeno cabia na palma da minha mão. Incrédulo, eu disse:
- Mas como é possível estar tudo aqui? Como pode caber tudo que pedi neste pequeno embrulho?
Sorrindo para mim, o anjo respondeu:
- "MEU QUERIDO IRMÃO, NA LOJA DE DEUS NÃO VENDEMOS FRUTOS, VENDEMOS SÓ SEMENTES. PLANTE-AS".
Fonte: Site GOSPELVIDA.COM.BR

Nenhum comentário: